Salmón de Chile promove degustação de salmão em supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro

Leia em 1min 30s

Clientes da marca podem degustar salmão grelhado e ainda recebem dicas de preparação do peixe


A marca Salmón de Chile, fruto da parceria entre ProChile - Direção de Promoção de Exportações, órgão vinculado ao Ministério de Relações Exteriores do Chile - e a indústria de salmão chileno, está realizando a degustação de Salmão do Chile em pontos de venda específicos, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A ação acontecerá até outubro de 2013 nas principais lojas das redes de supermercados Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart.

O cardápio escolhido para quem quiser provar o peixe foi cautelosamente selecionado por profissionais da marca. Representantes do produto estarão vestidas de chefes de cozinha servindo os consumidores, que podem degustar o salmão fresco, temperado com ervas e grelhado na hora. Além disso, após a degustação os clientes podem levar para casa folhetos com receitas exclusivas de preparo de salmão.


Sobre Salmón de Chile

Criada a partir da parceria entre ProChile - Direção de Promoção de Exportações, órgão vinculado ao Ministério de Relações Exteriores do Chile e a indústria de salmão chilena, a marca Salmón de Chile foi idealizada para aumentar o consumo do salmão no mundo. O lançamento da marca ocorre primeiro no Brasil, mercado com maiores projeções para o produto e atualmente o terceiro mais importante para a indústria. Em razão da importância do País, terceiro mercado que mais importa o produto no mundo. O objetivo da marca é fazer com que o consumo se torne um estilo de vida e não apenas mais uma opção de alimento.

Mais informações: www.salmondechile.com


Fonte: Assessoria de Comunicação do Salmón de Chile/ Portal Abras


 


Veja também

Francês Casino vai intermediar crise na Viavarejo

Grupo tem reunião hoje com Michael Klein para tentar pôr um fim à briga societária N&atil...

Veja mais
Michel Klein vai a Paris para encontro com grupo francês Casino

Em litígio com Abilio Diniz, empresário quer controle da Via VarejoEm uma reunião na manhã d...

Veja mais
Raphael Klein quebra o silêncio: "Eu gostaria de ficar mais dois anos"

Neto de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia, Raphael Klein é graduado em administração pela Ford ...

Veja mais
Hypermarcas reverte prejuízo com lucro de R$ 68,4 milhões

Resultado no terceiro trimestre surpreendeu; um ano antes, perda foi de R$ 190,5 mi A Hypermarcas retornou ao azul no t...

Veja mais
Casino e Abilio, alinhados para negociar

A novela societária mais acompanhada nos últimos dois anos, a convivência na maior companhia de vare...

Veja mais
Produtos natalinos e de marca própria ganham as líderes

As duas maiores empresas do setor supermercadista, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e seu concorrente Ca...

Veja mais
Os Klein farão oferta ao Casino pela ViaVarejo

Michael Klein irá a Paris amanhã para apresentar ao Casino - empresa francesa que assumiu o controle do Gr...

Veja mais
Carrefour amplia mix de produto

O Carrefour, primeira rede a lançar produtos de marca própria no Brasil, apresenta uma nova linha de alime...

Veja mais
Família Klein prepara oferta de R$ 2 bi para controlar Casas Bahia e Ponto Frio

O empresário Michael Klein vai a Paris na terça-feira para apresentar ao Casino uma proposta pelo controle...

Veja mais