Clientes da marca podem degustar salmão grelhado e ainda recebem dicas de preparação do peixe
A marca Salmón de Chile, fruto da parceria entre ProChile - Direção de Promoção de Exportações, órgão vinculado ao Ministério de Relações Exteriores do Chile - e a indústria de salmão chileno, está realizando a degustação de Salmão do Chile em pontos de venda específicos, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A ação acontecerá até outubro de 2013 nas principais lojas das redes de supermercados Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart.
O cardápio escolhido para quem quiser provar o peixe foi cautelosamente selecionado por profissionais da marca. Representantes do produto estarão vestidas de chefes de cozinha servindo os consumidores, que podem degustar o salmão fresco, temperado com ervas e grelhado na hora. Além disso, após a degustação os clientes podem levar para casa folhetos com receitas exclusivas de preparo de salmão.
Sobre Salmón de Chile
Criada a partir da parceria entre ProChile - Direção de Promoção de Exportações, órgão vinculado ao Ministério de Relações Exteriores do Chile e a indústria de salmão chilena, a marca Salmón de Chile foi idealizada para aumentar o consumo do salmão no mundo. O lançamento da marca ocorre primeiro no Brasil, mercado com maiores projeções para o produto e atualmente o terceiro mais importante para a indústria. Em razão da importância do País, terceiro mercado que mais importa o produto no mundo. O objetivo da marca é fazer com que o consumo se torne um estilo de vida e não apenas mais uma opção de alimento.
Mais informações: www.salmondechile.com
Fonte: Assessoria de Comunicação do Salmón de Chile/ Portal Abras