Carrefour inspira-se em novela

Leia em 1min

A ação de vendas com enfoque no período de volta às aulas do grupo Carrefour está inspirada na novela "Carrossel", do SBT. Na ação promocional, a cada R$ 30,00 em compras ganha-se cupom para concorrer a 300 tablets. A estratégia conta com merchandising na novela infantil e no "Programa da Eliana", além de material de ponto de venda, mídias especializadas e hot site.


Veículo: DCI


Veja também

TodoDia lança lojas no formato supermercado

O TodoDia, marca para o formato mercado de vizinhança do Walmart Brasil, abriu em dezembro duas unidades em novo ...

Veja mais
Supermercados tentam manter as vendas no mes de janeiro

Janeiro é a pior data para a atividade.Depois de dezembro, época mais lucrativa do ano para o setor superm...

Veja mais
Pão de Açúcar se torna maior que o francês Casino

Dinamismo e bom desempenho do mercado interno faz com que vendas da rede brasileira superem as da matriz Está exp...

Veja mais
Walmart gasta mais US$ 50 bi nos EUA

O presidente do Walmart nos Estados Unidos, Bill Simon saiu ontem em defesa das empresas americanas e, num discurso de a...

Veja mais
Casino só cresce fora da França

Controladora do Grupo Pão de Açúcar, a rede francesa Casino registrou alta nas vendas líquid...

Veja mais
Com Brasil, rede Casino fatura €42 bi em 2012

A rede varejista francesa Casino fechou 2012 com uma receita de 41,97 bilhões, um avanço de 22,1% em rela&...

Veja mais
Walmart vai contratar 5 mil ex-combatentes nos EUA

O Walmart, maior rede de varejo dos Estados Unidos, anunciou ontem que vai contratar 100 mil veteranos de guerra do pa&i...

Veja mais
O plano B de Abílio Diniz

Com as negociações para deixar o grupo Pão de Açúcar emperradas, o empresário ...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar confirma leilão de ações

Foram vendidos 17,12 milhões de papéis preferenciais por US$ 89 ao fundo Santa Rita O Grupo Pão de...

Veja mais