Magazine Luiza foca o on-line

Leia em 1min

A varejista Magazine Luiza acaba de lançar uma nova ferramenta para ampliar as vendas pela Internet. Atenta ao crescimento das vendas no comércio eletrônico (e-commerce), a rede criou o Clube de Ofertas da Lu, site com descontos especiais para os consumidores que se tornarem sócios deste ambiente fechado de compras. As ofertas são sempre de produtos novos, na caixa.


Veículo: DCI


Veja também

Amazon deve passar Walmart em dez anos

Uma das previsões mais polêmicas feitas por analistas, que circulou durante o maior evento de varejo em Nov...

Veja mais
Carrefour emite leve sinal de retomada

Desempenho do quarto trimestre na França dá aval à atuação de Georges Plassat Cort...

Veja mais
Carrefour cresce mais do que GPA

O Carrefour no Brasil manteve a liderança do mercado de varejo e atacado alimentar no país em 2012, &agrav...

Veja mais
Coop inicia obras do terceiro posto de combustíveis da rede

  Investimento gira em torno de R$ 1 milhão e haverá contratação de 14 colaboradores ...

Veja mais
Rede Yamada foca expansão no interior da Região Norte

De grande representatividade no norte do País - região em que o potencial de crescimento tem atraíd...

Veja mais
Carrefour inspira-se em novela

A ação de vendas com enfoque no período de volta às aulas do grupo Carrefour está ins...

Veja mais
TodoDia lança lojas no formato supermercado

O TodoDia, marca para o formato mercado de vizinhança do Walmart Brasil, abriu em dezembro duas unidades em novo ...

Veja mais
Supermercados tentam manter as vendas no mes de janeiro

Janeiro é a pior data para a atividade.Depois de dezembro, época mais lucrativa do ano para o setor superm...

Veja mais
Pão de Açúcar se torna maior que o francês Casino

Dinamismo e bom desempenho do mercado interno faz com que vendas da rede brasileira superem as da matriz Está exp...

Veja mais