Carrefour amplia oferta de produtos em sua loja virtual

Leia em 1min

O Carrefour lançou duas novas categorias em sua plataforma de e-commerce: Bebês e Esporte&Lazer. Com o lançamento, a loja virtual da empresa oferece agora 12 categorias. Os internautas cadastrados no portal têm acesso a promoções com descontos de até 20%.
“Nossa meta é chegar a 80 mil itens até o final de 2010”, afirma Jonas Ferreira, diretor-executivo do e-commerce da rede.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Walmart lança iniciativa de unir comércio eletrônico e responsabilidade social

O site de comércio eletrônico do Walmart Brasil (www.walmart.com.br) agrega uma nova categoria à sua...

Veja mais
Walmart prevê que comércio eletrônico vai aumentar 100%

A varejista norte-americana Walmart projeta crescimento de 100% para o comércio eletrônico (e-commerce) da ...

Veja mais
Mercado quer mais regras em setor de cartões

Enquanto os representantes do setor discutem em Brasília a regulamentação do setor de cartõe...

Veja mais
Onda Mobile e LG têm novos celulares com TV

Para conquistar espaço no mercado de celulares com televisão digital, a LG Electronics do Brasil e a itali...

Veja mais
No Brasil, iPad substitui PC e até celular

O que era para ser um objeto de luxo, voltado para o entretenimento, está aos poucos sendo adotado como ferrament...

Veja mais
Tecnologia pode ajudar setor a acelerar ganhos da década

A pecuária brasileira avançou meio século na última década. Os números comprov...

Veja mais
Venda on-line de alimentos em capitais ajuda Walmart a faturar

Pelo site, varejista planeja expandir movimento a ponto de duplicar a receita este ano em relação a 2009 ...

Veja mais
Internet, 3D e LED forçam mudanças no setor de TV

Com o Google e a Intel liderando um esforço das companhias de tecnologia para mudar a face da televisão, o...

Veja mais
Empresas de cartão competem por lojistas

Com a proximidade do fim da exclusividade entre operadoras e credenciadoras de cartão de crédito, as empre...

Veja mais