Facebook na indústria

Leia em 1min

Pela primeira vez, uma marca brasileira utilizará a Facebook para criar novos produtos. A Taeq ouvirá os internautas para desenvolver sabores inéditos de barra de cereal em 2011.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Twitter "prevê" tendências de consumo

Ao monitorar palavras chaves nas mensagens, as empresas podem detectar oportunidades de novos negócios   P...

Veja mais
Varejo online deve vender 40% a mais no Natal

Empresas projetam encerrar o ano com um faturamento recorde de R$ 15 bilhões   O comércio online br...

Veja mais
Natal será decisivo para varejistas de olho no "e-commerce"

Apesar do cenário de crédito menor nos próximos meses e da perspectiva de um próximo trimest...

Veja mais
Citi faz acordo para ter fatia de 15% em cartões

O Citigroup, através de sua subsidiária Credicard, firmou parceria com a subsidiária da U.S. Bancor...

Veja mais
Classes A e B lideram compras on-line, diz pesquisa

O consumidor brasileiro que realiza compras via internet pertence, em sua maioria, às classes A e B e gasta, em m...

Veja mais
Cartões podem ter novas regras

Câmara analisa proposta de teto de 35% para pagamento mínimo de fatura.    Atualmente, lojista ...

Veja mais
Comércio eletrônico: Compra coletiva, agora em prestações

Sites apostam em ofertas de maior valor agregado e dividem pagamento em até 10 vezes   O primeiro Natal do...

Veja mais
Pão de Açúcar adota novo cartão

O Pão de Açúcar vai relançar o Cartão de Crédito Itaúcard da rede e con...

Veja mais
MasterCard inicia pagamento móvel

Agora já não é mais piloto e é pelas mãos de MasterCard, Itaú, Vivo e Redecard...

Veja mais