Pela primeira vez, uma marca brasileira utilizará a Facebook para criar novos produtos. A Taeq ouvirá os internautas para desenvolver sabores inéditos de barra de cereal em 2011.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Pela primeira vez, uma marca brasileira utilizará a Facebook para criar novos produtos. A Taeq ouvirá os internautas para desenvolver sabores inéditos de barra de cereal em 2011.
Veículo: Revista Isto É Dinheiro
Ao monitorar palavras chaves nas mensagens, as empresas podem detectar oportunidades de novos negócios P...
Veja maisEmpresas projetam encerrar o ano com um faturamento recorde de R$ 15 bilhões O comércio online br...
Veja maisApesar do cenário de crédito menor nos próximos meses e da perspectiva de um próximo trimest...
Veja maisO Citigroup, através de sua subsidiária Credicard, firmou parceria com a subsidiária da U.S. Bancor...
Veja maisO consumidor brasileiro que realiza compras via internet pertence, em sua maioria, às classes A e B e gasta, em m...
Veja maisCâmara analisa proposta de teto de 35% para pagamento mínimo de fatura. Atualmente, lojista ...
Veja maisSites apostam em ofertas de maior valor agregado e dividem pagamento em até 10 vezes O primeiro Natal do...
Veja maisO Pão de Açúcar vai relançar o Cartão de Crédito Itaúcard da rede e con...
Veja maisAgora já não é mais piloto e é pelas mãos de MasterCard, Itaú, Vivo e Redecard...
Veja mais