Barras que mudaram o varejo

Leia em 1min

 

 

 

 

 

 

 

Veículo: Revista Embalagem&Marca


Veja também

Em um ano, Mobly vende mais do que o site da Casas Bahia

Portal especializado em venda de móveis prevê faturar até R$ 380 milhões em 2013 O modelo ...

Veja mais
Comércio eletrônico no mundo chega a US$ 1 trilhão em 2012

Estados Unidos seguem na liderança, mas China registra forte crescimentoAs vendas varejistas na internet em todo ...

Veja mais
Site lança serviço de ração por assinatura

Empresário investe R$ 300 mil para vender ração por assinatura quinzenal, mensal ou trimestralEm 19...

Veja mais
Mobilidade facilita a vida do consumidor

O m-commerce –  comércio eletrônico via dispositivos móveis como tablets e smartphones &n...

Veja mais
Amazing Store quer crescer acima de 40% ao longo deste ano

A Marisol aproveitou seu know-how no setor de vestuário para inserir suas marcas - Marisol, Mineral, Lilica Ripil...

Veja mais
Clubes de compras são a nova aposta do varejo eletrônico

Solo fértil para o surgimento de novas tendências, o varejo eletrônico (e-commerce) já apresen...

Veja mais
Venda pela internet não é para todos

Pequenos negócios precisam ficar atentos às oportunidades no mundo virtual.São Paulo - Dados do sit...

Veja mais
Empresas falham na proteção de dados, admitem executivos

Em pesquisa em 29 países, líderes afirmam que informações não são guardadas co...

Veja mais
Varejo eletrônico aposta em conveniência para expandir

O crescimento do varejo eletrônico (e-commerce) brasileiro sempre se pautou na oferta de preços e no vasto ...

Veja mais