Esquina dos garrafões

Leia em 1min

Depois de uma rápida reforma, quem imaginou que uma esquina movimentada do Itaim, em São Paulo, fosse dar lugar a mais um bar ou restaurante se surpreendeu. O local se transformou-se em um showroom da Rocha Branca, marca de água cuja fonte está localizada em Embu, a 20 quilômetros de São Paulo. "A proximidade com a capital é uma grande vantagem para a distribuição e logística", afirma Mario Santiago, diretor da empresa. A fonte está dentro de uma área de 150 mil m2 e tem capacidade de captação de 126 mil litros por hora. A fábrica foi montada em 600 m2. "Estamos em uma área ambientalmente preservada. Tomamos cuidados com o ambiente em um nível acima do que a lei exige." A água já está sendo vendida na rede Extra e também será exportada. "Temos interesse nos mercados africanos e do Oriente Médio." Segundo Santiago, o ponto no Itaim é estratégico. "Estamos em uma área central, perto de bairro com alto poder aquisitivo e com consumidores que nos interessam." A intenção este ano é vender 20 mil litros.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Nova estrela

Lançado no final do ano passado, o espumante Moscatel, da Salton, com sabor ligeiramente adocicado, está t...

Veja mais
Brahma briga pelo NE com versão Fresh

Intenção da Ambev é ganhar participação da Nova Schin,que lidera o mercado na regi&at...

Veja mais
Femsa aposta em regionalização para crescer

Sem o reconhecimento nacional em relação às suas marcas, cervejaria foca estratégia para Kai...

Veja mais
Na Copa do Mundo de 2010, marca oficial de cerveja depende do país

AB InBev herda contrato da Budweiser com Fifa e expõe portfólio no campeonato     Desde a ...

Veja mais
Consumidor reage e vendas de vinho nacional deve crescer de 6% a 10%

Bebidas: Mercado encolheu até setembro, mas a partir de outubro a demanda se mostra forte    Depois de...

Veja mais
Sucos industriais têm avanço de 16% em 2009

Os fabricantes de sucos industrializados estão apostando em inovações para alavancar as vendas e au...

Veja mais
Bordeaux com brinde

Depois de praticamente seis anos de ausência no Brasil, a Cordier volta a distribuir seus vinhos Bordeaux no pa&ia...

Veja mais
Falta chope em bares e AmBev prevê expansão em 2010

Mal o copo esvazia, lá vem o garçom com outro, cheio de chope até a borda. A cena, que acontece mes...

Veja mais
AmBev prevê expansão e não descarta compra

A AmBev, maior fabricante de cerveja da América Latina, está otimista com 2010 por causa da aceleraç...

Veja mais