Cervejaria consolida sua participação em prol da construção de políticas sólidas de consumo de álcool
O International Center for Alcohol Policies (ICAP / Centro Internacional de Políticas sobre o Álcool), anuncia Sean O’Neill, Executivo Chefe Relações Corporativas da Heineken, como novo Presidente do Conselho Diretivo.
“A sua grande experiência internacional com políticas para álcool e comunicações traz excelentes conhecimentos para a liderança estratégica da nossa organização, especialmente para o nosso papel como organização líder na implementação de 27 projetos em 18 países através das ações globais para lidar com hábitos prejudiciais de consumo de bebidas alcoólicas”, afirma Marcus Grant, Presidente da entidade, sobre a nomeação de Sean.
De acordo com Sean, este é um momento importante para a indústria cervejeira. “Trabalhando juntos, faremos tudo para garantir que o ICAP continue focado em identificar abordagens eficazes e baseadas em dados científicos para a elaboração de políticas, e que a indústria global de bebidas alcoólicas continue a dar suas respostas positivas e pró-ativas para o desafio de reduzir o consumo prejudicial de bebidas alcoólicas.”
Antes de juntar-se à Heineken, Sean exerceu durante oito anos funções sênior no setor de bebidas alcoólicas, primeiramente como Diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Guinness Brewing e depois, após a fusão da Guinness e da UDV, como Diretor de Marcas e Comunicação de Mercado da Diageo.
Fonte: Heineken/ Redação Portal Abras