Estratégia destilada

Leia em 1min

Abrir uma loja por dois meses apenas para lançar um produto. A estratégia foi montada para o lançamento de uma nova vodca da sueca Absolut. A bebida, mantida em tonéis de cobre de destilação, é artesanal e tem especialistas que degustam cada lote, segundo Bryan Fry, presidente da Pernod Ricard Brasil, dona da marca. Cada garrafa custará R$ 190. O Brasil é o mercado em que a grife cresce mais rápido.
"O brasileiro tem demanda crescente por isso", diz. A loja será aberta hoje no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Velho Barreiro lança cachaça de R$ 212 mil

Por Marlucy Lukianocenko       Velho Barreiro Diamond”: edição...

Veja mais
O negócio é suco de uva e espumante

Os sucos de uva e os espumantes cresceram tanto nos mercados brasileiro e internacional – até a China est&a...

Veja mais
La Pastina se alia ao Fasano para conquistar a classe A

Importadora de médio porte comprou as duas enotecas da marca e se prepara para criar linha de produtos FasanoFund...

Veja mais
Operação limpa

A produção de uvas orgânicas está em teste em parte dos 600 hectares que os vinhedos da Almad...

Veja mais
Suco de laranja atinge novo patamar de preços no exterior

A cadeia da laranja brasileira foi motivo de amplo debate em dois importantes eventos internacionais realizados neste m&...

Veja mais
Kirin prepara mudanças na Schincariol

Por meio de um acordo familiar, qualquer cheque ou documento da Schincariol precisa, até hoje, ter a assinatura d...

Veja mais
Catas Altas vai resgatar o vinho de uva

Segunda etapa de projeto socioambiental começa neste mês e irá incrementar produtos.O escritó...

Veja mais
SABMiller faz parceria com grupo turco

A SABMiller está reforçando suas operações no leste europeu por meio de uma troca de ativos ...

Veja mais
Primo da tequila, mezcal chegará ao Brasil em novembro

Produzido há 400 anos, esse destilado extrapola fronteiras e conquista mercados americano e asiáticoProduz...

Veja mais