Após três anos de pesquisas e investimentos na ordem de R$1 milhão, o Grupo Ypióca - empresa familiar mais antiga do Brasil e maior produtora de aguardente de origem do mundo - apresenta ao mercado Hypnose: vodca destilada três vezes, garantindo ainda mais pureza e qualidade.
Em garrafa de 1 litro, o produto chega ao mercado com rótulo de design clean em sleeve impresso e com cores metálicas. O lançamento pretende agradar o público jovem.
"A inovação e o zelo pela qualidade são características marcantes da Ypióca em seus 166 anos de história. A vodca Hypnose traduz mais uma vez esse pioneirismo da marca, passando a integrar uma nova categoria de destilados", destaca o diretor-presidente do Grupo Ypióca, Everardo Ferreira Telles.
O lançamento do produto contará com uma abrangente campanha publicitária, com estreia prevista para o dia 4 de maio, no Ceará.
Com o conceito "Você no comando", a campanha contará com inserções na TV, outdoor, redes sociais, além de ações promocionais em bares, restaurantes e supermercados.
"Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso", complementa Cynthia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Ypióca/Portal Abras