Ypióca entra no mercado de vodcas com Hypnose

Leia em 1min 10s

 

Hypnose002  
   
Após três anos de pesquisas e investimentos na ordem de R$1 milhão, o Grupo Ypióca - empresa familiar mais antiga do Brasil e maior produtora de aguardente de origem do mundo - apresenta ao mercado Hypnose: vodca destilada três vezes, garantindo ainda mais pureza e qualidade.

 

Em garrafa de 1 litro, o produto chega ao mercado com rótulo de design clean em sleeve impresso e com cores metálicas. O lançamento pretende agradar o público jovem.

"A inovação e o zelo pela qualidade são características marcantes da Ypióca em seus 166 anos de história. A vodca Hypnose traduz mais uma vez esse pioneirismo da marca, passando a integrar uma nova categoria de destilados", destaca o diretor-presidente do Grupo Ypióca, Everardo Ferreira Telles.

 

O lançamento do produto contará com uma abrangente campanha publicitária, com estreia prevista para o dia 4 de maio, no Ceará.
Com o conceito "Você no comando", a campanha contará com inserções na TV, outdoor, redes sociais, além de ações promocionais em bares, restaurantes e supermercados.

"Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso", complementa Cynthia.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Ypióca/Portal Abras

 


Veja também

Acordo com EUA abre portas para a pinga

Após doze anos de esforços diplomáticos, oito dos quais sob o governo de Luis Inácio Lula da...

Veja mais
Brasileiro está tomando mais uísque. Mas tem de ser escocês

Em 2011, nova classe média se sentiu mais confiante para consumir bebidas mais sofisticadasNunca o brasileiro tom...

Veja mais
As dívidas da Schincariol

A cervejaria Schincariol, comprada no ano passado por US$ 6 bilhões pela japonesa Kirin, guarda no armário...

Veja mais
Reconhecimento

Dilma Rousseff entregará hoje ao presidente americano Barack Obama uma garrafa de cachaça brasileira (Velh...

Veja mais
Após pressão, governo adia aumento de IPI para bebidas

Ideia em estudo prevê modelo de tributação baseado no cumprimento de metas de produção...

Veja mais
Melitta lança bebida com foco no consumidor jovem

Para elevar em mais de 30% o faturamento com o negócio no Brasil e o consumo de café em cinco anos, a alem...

Veja mais
Indústria ameaça investir menos

Os fabricantes de bebidas "frias" (cervejas, águas, sucos e refrigerantes) ficaram surpresos com o pacote do gove...

Veja mais
Pequenos fabricantes de refrigerantes temem alta de IPI

Fabricantes regionais de refrigerantes encaminharam ofício ao Ministério da Fazenda, nesta quarta-feira, p...

Veja mais
Wals investe na modernização da fábrica de BH

Ideia é montar planta modelo com conceito "verde".A microcervejaria mineira Wals está investindo para tran...

Veja mais