Bebidas produzidas em pequena escala, com uvas provenientes de vinhedos próprios e rótulos colocados um a um, a mão, o portfólio da Importadora Hedoniste, de propriedade dos empresários Marcelo Yabiku e Guilherme Tuma, aposta no mercado interno.
A empresa acaba de trazer um contêiner com 13 rótulos (dez Grand Cru), de três produtores renomados fora do País. Sem abrir números, os empresários da importadora apontaram apenas que o investimento foi alto, por ser um contêiner só com champanhes. "Nosso desafio neste primeiro momento é fazer com que as pessoas tomem o primeiro gole. A divulgação da marca começa com giro muito lento, mas quando cativamos pela qualidade e custo-benefício o giro será alto. Vemos que o público envolve os amantes de champanhe e os que procuram status", afirmou o executivo Marcelo Yabiku.
Segundo ele, como são rótulos desconhecidos houve necessidade de enfocar primeiramente em um público que gosta de champanhe, mesmo tendo alta qualidade devido á estrutura do Grand Crus. "Nosso chardonnaytop tem custo acessível, de R$ 1 mil, enquanto o dos concorrentes sai a R$ 3.500. Mas nada de usarmos pirotecnia marqueteira", ressaltou.
Para 2014, a ideia é trazer mais dois ou três produtos de alto nível e crescer ainda mais. "Fiz Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e MBA em Estratégia de Negócios. O Guilherme fez Economia. O que nos levou a fundar a Hedoniste foi a paixão pelo champanhe."
Veículo: DCI