Vinhos Dom Bosco Seleção tem novo rótulo

Leia em 2min

Com garrafa bordalesa na cor âmbar, ecologicamente correta, os vinhos produzidos com uvas de nota superior ganham visual mais moderno para maior destaque nas gôndolas

 



Dom Bosco-27-11
No cardápio tradicional do Natal e nos eventos de confraternização de final de ano é fundamental ter um bom vinho. Aproveitando a época de maior demanda pela bebida, considerada o néctar dos deuses, a Cereser traz para o mercado a linha de vinhos de mesa Dom Bosco Seleção - disponível nas opções Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave - com rótulo reformulado, mais clean e sofisticado.


Com a mudança, as garrafas da linha Dom Bosco Seleção - no estilo bordalesa, que utiliza 14,2% menos material em relação às similares do mercado, além de conservar o sabor leve e frutado da bebida - ganham ar mais moderno.


Desta forma, a Cereser passa a oferecer os mesmos vinhos produzidos com uvas Bordeaux e Isabel de nota superior, que vem conquistando o público pela qualidade, em embalagem mais atrativa, que se destaca nas gôndolas e nas mesas!


Cereser


Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.


Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

 


Mais informações:www.cereser.com.br



Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser

 


Veja também

Nova Schin tem série de latas em homenagem ao GP do Brasil de Fórmula 1

A Brasil Kirin lança uma edição especial de latas da cerveja Nova Schin em homenagem ao Grande Pr&e...

Veja mais
Petrópolis investe R$ 2,2 bilhões no NE

A cervejaria Petrópolis vai investir cerca de R$ 2,2 bilhões no Nordeste nos próximos cinco anos. D...

Veja mais
Ibravin lança campanha para promover bebida nacional

O Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) apresentou nesta quinta-feira uma campanha publicitária que tem como ob...

Veja mais
Vinícola Aurora lança seus estojos-presente de fim de ano

Maletas com vinhos ou espumantes de suas marcas consagradas, junto com taças ou decanters, estão dispon&ia...

Veja mais
Fabricantes de cachaça querem expandir as vendas

Os produtores nacionais de cachaça resolveram investir pesado na área de distribuição com o ...

Veja mais
Bandas de rock inspiram cervejas

Organizar as cervejas por país de origem foi a lógica adotada no Empório Alto dos Pinheiros quando ...

Veja mais
Budweiser usa tampinhas para contar histórias

O projeto começou há três meses, quando as agências Peppery Comunic e Africa chegaram em um co...

Veja mais
Ambev troca o site Comprafacil pela B2W

A maior cervejaria do país fechou acordo com a maior empresa de comércio eletrônico do Brasil. E os ...

Veja mais
Diageo modifica portfólio da Ypióca para reposicionar marca no mercado

A Diageo, líder mundial na categoria de bebidas alcoólicas premium, deu mais um passo importante para repo...

Veja mais