Vinícola Aurora lança seus estojos-presente de fim de ano

Leia em 1min 40s

Maletas com vinhos ou espumantes de suas marcas consagradas, junto com taças ou decanters, estão disponíveis no varejo de todo o Brasil


A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, inova a cada ano com sugestões para presentear no Natal, criando embalagens especiais com alguns de seus produtos premiados em renomados concursos internacionais, enriquecidas de taças adequadas ou decanter de vidro. São estojos com vinhos tintos, espumantes, frisantes ou vinho de sobremesa, para agradar aos diferentes perfis de consumidor, ideais para presentes corporativos ou pessoais, de vários preços e com diferentes apelos.

Este ano, a Aurora agrega aos tradicionais estojos com as marcas Aurora, Marcus James e Conde de Foucauld, os frisantes da linha Saint Germain (Eleito Lançamento do Ano 2012 em bebidas alcoólicas pela Abras-Associação Brasileira de Supermercados, de acordo com pesquisa nacional com mais de 370 supermercadistas do Brasil). Nas opções top de linha, a novidade é o estojo com o espumante Aurora Brut Rosé com duas taças flute.

Os estojos-presente da Vinícola Aurora podem ser encontrados nas lojas de grandes redes varejistas e no comércio especializado de todo o Brasil.

Veja a seguir todas as opções de embalagens que a Aurora criou para este fim de ano:

Aurora Espumante Moscatel (o mais premiado do Brasil no exterior) com 2 taças de vidro;
Aurora Espumante Prosecco com 2 taças de vidro;

Espumantes Conde de Foucauld Branco, Brut ou Demi-Sec – cada maleta contém 1 garrafa e 2 taças de vidro para espumantes;

Marcus James Happy Hour frisantes – embalagem com 1 garrafa de Marcus James Happy Hour Branco e 1 garrafa de Marcus James Happy Hour Rosé;


Aurora Varietal Cabernet Sauvignon - 1 garrafa e 1 taça de vidro;

Marcus James Cabernet Sauvignon apresenta-se em 2 opções: 1 garrafa com 1 decanter de vidro e 1 garrafa com 1 taça de vidro;

Aurora Colheita Tardia vinho de sobremesa– 1 garrafa e 1 taça de vidro;

Saint Germain Cabernet Franc – 1 garrafa e 1 taça de vidro;

Country Wine com 2 garrafas – 1 garrafa de Country Wine Tinto Suave e 1 garrafa de Country Wine Branco Suave.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Ibravin lança campanha para promover bebida nacional

O Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) apresentou nesta quinta-feira uma campanha publicitária que tem como ob...

Veja mais
Fabricantes de cachaça querem expandir as vendas

Os produtores nacionais de cachaça resolveram investir pesado na área de distribuição com o ...

Veja mais
Bandas de rock inspiram cervejas

Organizar as cervejas por país de origem foi a lógica adotada no Empório Alto dos Pinheiros quando ...

Veja mais
Budweiser usa tampinhas para contar histórias

O projeto começou há três meses, quando as agências Peppery Comunic e Africa chegaram em um co...

Veja mais
Ambev troca o site Comprafacil pela B2W

A maior cervejaria do país fechou acordo com a maior empresa de comércio eletrônico do Brasil. E os ...

Veja mais
Diageo modifica portfólio da Ypióca para reposicionar marca no mercado

A Diageo, líder mundial na categoria de bebidas alcoólicas premium, deu mais um passo importante para repo...

Veja mais
Vinho gaúcho conquista mercado

Moeda americana valorizada reduz importações de bebidas e favorece venda do produto nacional   Os b...

Veja mais
Aumenta concentração nas compras de suco de laranja

Anunciada em abril, a fusão entre a britânica Gerber Emig e a holandesa Refresco acaba de ser concluí...

Veja mais
Empresa japonesa planeja aumentar sua produção de cerveja no Brasil

O fabricante de cerveja Kirin Holdings planeja investir no próximo ano cerca de R$ 350 milhões.Objetivo da...

Veja mais