Gelada

Leia em 1min

A cervejaria Teresópolis está apostando no segmento de bebidas premium, que até o fim deste ano deve atingir 7% do consumo nacional. Com investimento de R$ 20 milhões, a empresa lança a primeira cerveja de trigo da marca e nos próximos meses coloca no mercado a Therezópolis Ebenholz - com quatro tipos de maltes nobres. Com sede na Região Serrana do Estado do Rio, o grupo projeta crescimento de 375% com as novas linhas.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

''Multa mostra Cade mais maduro''

Arthur Badin: Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade); Após punição ...

Veja mais
Cade multa a AmBev em R$ 353 milhões

Órgão decide por unanimidade que empresa praticou "concorrência desleal" e aplica sua maior multa a ...

Veja mais
Cade dá multa recorde à AmBev e suspende programa de ''fidelidade''

Empresa foi multada em R$ 352,7 milhões por programa que restringia a concorrência nos pontos de venda &nb...

Veja mais
Coca-Cola vende 5% mais no Brasil

A Coca-Cola Brasil, dona de 56% do mercado de refrigerantes no Brasil, vendeu 5% mais em volume no segundo trimestre de ...

Veja mais
Coca-Cola tem crescimento de 5% no Brasil e 43% no mundo

O sistema Coca-Cola Brasil registrou um crescimento de 5% no volume de vendas no segundo trimestre de 2009. O resultado ...

Veja mais
Sem crise para o setor

A aposta dos pequenos e médios fabricantes está baseada no crescimento do setor, mesmo com a crise. Segund...

Veja mais
Garrafa única, na guerra pelo mercado

Um grupo formado por 30 pequenas e médias indústrias regionais de refrigerantes lança, ainda neste ...

Veja mais
Delivery bem gelado

Ih, acabou a bebida da geladeira? Um serviço recém-lançado, o GeladaExpress (5084-6606), promete en...

Veja mais
Bebida gelada é carro-chefe de redes

No ramo de alimentação, as bebidas geralmente complementam cardápios. Mas já existem redes q...

Veja mais