Mallory tem alta de 40% nas vendas e atinge recorde nas regiões Sul e Sudeste

Leia em 1min

Segundo Paulo Braga, diretor superintendente da empresa, as vendas de ventiladores, que geralmente ocorrem para os lojistas entre outubro e dezembro, ainda acontecem devido à forte procura do consumidor final. A empresa reforçou os estoques e ampliou sua estratégia de vendas até março. Para atender esta demanda, mantém 170 funcionários temporários contratados desde setembro na sua fábrica, em Maranguape (CE).

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Procura por ar-condicionado e ventilador disparou neste verão

De acordo com a direção da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrô...

Veja mais
Mexicana Coppel chega ao Brasil e vai à casa do cliente

Varejista de móveis, eletroeletrônicos e vestuário, que fatura US$ 5,1 bilhões por ano, se ad...

Veja mais
Leite de pedra

Primeira unidade própria de industrialização de leite longa vida da Nestlé no Brasil, a rein...

Veja mais
Arroz tem novo padrão oficial

A produção brasileira de arroz destinada à alimentação passa a ter nova classifica&cc...

Veja mais
Cartões dão desconto de até 60%

Farmácias usam esse artifício para fidelizar o cliente e aumentar vendas. Pagamento também é...

Veja mais
A volta por cima do setor têxtil

Depois de uma das mais longas crises de sua história, indústria de roupa e tecido prevê ano de cresc...

Veja mais
Pão de Açúcar cria unidade dedicada à mídia virtual

GPA Digital vai integrar os 15 sites da companhia e desenvolver ações para melhorar o relacionamento da em...

Veja mais
Chegada do Carrefour on-line amplia disputa

Com a entrada no comércio eletrônico (e-commerce) da última grande rede varejista no Brasil que aind...

Veja mais
Um caminho para o Walmart

Rede varejista americana cria índice que abrirá as portas da empresa para fornecedores com produtos susten...

Veja mais