A jogada da Heineken

Leia em 1min

A holandesa Heineken quer aproveitar o aumento do consumo da bebida em tempos de Copa do Mundo para conquistar o consumidor brasileiro. A empresa assinou contrato com a agência Plano1 para divulgar o Uefa Champions League, campeonato interclubes europeu. A ofensiva será desenvolvida nos principais bares, restaurantes e supermercados de São Paulo e outras dez grandes cidades.

 


Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Algodão eleva custo da indústria têxtil

Repasse para os preços finais dos produtos será apenas parcial para manter a competitividade do setor. &n...

Veja mais
Verdinho Básico

Os tecidos sustentáveis, considerados até bem pouco tempo atrás apenas uma excentricidade, est&atil...

Veja mais
Marcas que inspiram a criatividade

O sucesso das campanhas publicitárias do uísque Johnny Walker e do iogurte Activia, da Danone, criou um fe...

Veja mais
Empresas terão que informar quantidade de fenilalanina nos alimentos

Excesso da substância no organismo pode causar doença   Uma regra da Agência Nacional de Vigil...

Veja mais
Têxteis poderão ter melhor ano em duas décadas

O setor de vestuário deve fechar este ano com um incremento de 9,8% na produção se comparado ao ano...

Veja mais
Crescimento da publicidade pode chegar a 15% no ano

Mais aquecido que o esperado por conta da Copa e das eleições, o mercado publicitário cresceu 25,1%...

Veja mais
Yoki prevê crescimento de até 15% nas vendas com as festas juninas e a Copa do Mundo

Companhia investe em embalagens alusivas ao Mundial da África do Sul e na gama de produtos para conquistar consum...

Veja mais
Guardian começa a fabricar vidro "ecológico" no Brasil

A americana Guardian, fabricante mundial de vidros, inaugura nesta semana, oficialmente, a a fábrica de Tatu&iacu...

Veja mais
Logística, um gargalo quase que invencível

Na avaliação de produtores e especialistas, o futuro da soja mato-grossense depende da sua competitividade...

Veja mais