Efeito na mídia

Leia em 1min

A Akakia Cosméticos, de Palhoça, investiu em merchandising no programa Caldeirão do Huck, da Globo, sábado, e ficou surpresa com o resultado. Recebeu mais de 300 contatos de pessoas de todo o Brasil interessadas em abrir uma franquia em sua região.

 

E o total de acessos no site da empresa saltou de uma média de 350 por dia para 2.350 no sábado. A linha Crazy, com hidratante de morango (foto), foi distribuída na platéia. O empresário Guilherme Jacob diz que a meta é abrir 50 novas lojas até o Natal.

 

Veículo: Diário Catarinense


Veja também

Nova lei de estágios está mais perto da realidade

Os contratos de estágio de estudantes, assinados a partir da última sexta-feira, passaram a ser regidos po...

Veja mais
Electrolux investe nas classes B e C

Consolidada nas categorias de maior valor do mercado de linha branca, com imagem ligada a produtos sofisticados e modern...

Veja mais
Wal-Mart quer reduzir uso de sacola plástica

O Wal-Mart Brasil, terceira maior rede de supermercados do País, anunciou ontem que estabeleceu a meta de reduzir...

Veja mais
Supermercado prevê impacto da crise no 2º semestre de 09

O varejo de pequeno e médio porte, que no ano passado contabilizou crescimento maior do que o visto pelas grandes...

Veja mais
Matsushita concentra forças na Panasonic

Depois de quase um século, a japonesa Matsushita está abandonando o nome de seus fundadores para fazer com...

Veja mais
Obras em Recife começam em 2009

A esperada dragagem completa do Porto do Recife, anunciada há quase uma década, está mais perto de ...

Veja mais
Imposto que não é brinquedo

Playstation tem 72,18% de taxas embutidas no preço   O Dia das Crianças se aproxima, em 12 de outub...

Veja mais
Hartung busca alternativa para Vitória

O governo do estado do Espírito Santo já tem um plano alternativo caso não consiga convencer a mini...

Veja mais
Publicidade, negócios e a força do Brasil

Growth in Challenging Times ou Crescimento em Tempos de Mudança. O tema em si explica o porquê do interesse...

Veja mais