Hypermarcas lançará 500 mil debêntures

Leia em 1min

O conselho de administração da Hypermarcas aprovou a terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor total de R$ 500 milhões. Serão 500 mil debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1 mil, em até três séries, com data de emissão prevista para 15 de julho de 2010.

 

A quantidade de debêntures a ser alocada em cada uma das séries será decidida depois da conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding), e poderá ser aumentada em até 20% em lote adicional e em até 15% em lote suplementar.

 

As debêntures da primeira série farão jus à remuneração da taxa DI mais uma sobretaxa máxima de 1,90% ao ano, e as da segunda série pagarão DI mais até 2,15% ao ano; a remuneração será definida em procedimento de bookbuilding. A previsão de remuneração das debêntures da terceira série é de taxa máxima equivalente a 190 pontos base (bps) sobre Notas do Tesouro Nacional, série B, com vencimento em 15 de maio de 2015.

 

Foram contratados pela companhia para atuar como instituições financeiras intermediárias da oferta Banco Bradesco BBI, Banco Itaú BBA, Citibank e Banco Santander.

 


Veículo: DCI


Veja também

Casa e moda jovem no alvo da Renner

Depois das lojas compactas, rede estuda voltar a vender artigos de cama, mesa, banho e decoração   ...

Veja mais
Total de importadores cresce 15% e compras ficam mais frequentes

Câmbio favorável e mercado interno aquecido alimentam novos negócios   Quando iniciou suas op...

Veja mais
Arroz e feijão seguram valor da produção

O Valor Bruto da Produção (VBP) das 20 principais lavouras do Brasil em 2010 será de R$ 160,5 bilh&...

Veja mais
Mercado futuro de açúcar é arma da Cosan contra perdas

A Cosan, maior empresa sucroalcooleira do mundo, lidera uma tendência no setor: aumentar o volume de aç&uac...

Veja mais
Distribuidores veem estoques de TV "zerar"

O consumidor aproveitou a Copa e as promoções para zerar nossos estoques de televisores", contou, entusias...

Veja mais
Dia dos Namorados eleva em 14% vendas de shoppings de SP

A procura por presentes de última hora para o Dia dos Namorados foi grande e elevou em aproximadamente 14% as ven...

Veja mais
Embalagens: Setor quer reajustar preços

Os fabricantes de embalagens de papelão ondulado querem aproveitar a demanda aquecida para tentar emplacar aument...

Veja mais
Saint-Gobain e Pilkington formam polo para o vidro

Com investimento de 170 milhões de euros - o equivalente a R$ 390 milhões -, a cidade de Jacareí (S...

Veja mais
Sony começa pré-venda de aparelhos de TV 3D

Com o objetivo de ganhar a liderança do mercado, a empresa japonesa Sony acaba de trazer para o Brasil televisore...

Veja mais