O conselho de administração da Hypermarcas aprovou a terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor total de R$ 500 milhões. Serão 500 mil debêntures, com valor nominal unitário de R$ 1 mil, em até três séries, com data de emissão prevista para 15 de julho de 2010.
A quantidade de debêntures a ser alocada em cada uma das séries será decidida depois da conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding), e poderá ser aumentada em até 20% em lote adicional e em até 15% em lote suplementar.
As debêntures da primeira série farão jus à remuneração da taxa DI mais uma sobretaxa máxima de 1,90% ao ano, e as da segunda série pagarão DI mais até 2,15% ao ano; a remuneração será definida em procedimento de bookbuilding. A previsão de remuneração das debêntures da terceira série é de taxa máxima equivalente a 190 pontos base (bps) sobre Notas do Tesouro Nacional, série B, com vencimento em 15 de maio de 2015.
Foram contratados pela companhia para atuar como instituições financeiras intermediárias da oferta Banco Bradesco BBI, Banco Itaú BBA, Citibank e Banco Santander.
Veículo: DCI