Frescura mentolada

Leia em 1min

Este é para quem gosta de experimentar novos sabores, mas não abre mão do chocolate. A partir de hoje, a Garoto apresenta o picolé de hortelã com chocolate - será a primeira versão do sabor no palito. O docinho refrescante tem 39 gramas e será vendido em todas as praças da marca. Por R$ 1.


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Festas e frio prometem esquentar vendas no interior de Pernambuco

O fim do mês de junho, ao contrário do que se imagina, não desanima os comerciantes de Pernambuco. T...

Veja mais
Drogasil já soma 300 lojas

Com a inauguração de três novas unidades no interior de São Paulo -Araraquara, Campinas e Pre...

Veja mais
Vendas de petiscos crescem 300% nos supermercados

Além de incentivar o churrasco, a Copa do Mundo também estimulou as vendas de outros tipos de petiscos mui...

Veja mais
Fora da copa, eles faturam na TV

Desde o início do Mundial, os jogadores excluídos já somam 560 inserções em comerciai...

Veja mais
Brasil lidera reformulação global da marca Seda

No ano passado, a operação brasileira da Unilever, iniciou o processo de reposicionamento global da Seda, ...

Veja mais
Varejo no Brasil vive era de grandes fusões

Anunciada em dezembro, a fusão entre Casas Bahia e Pão de Açúcar pegou o mercado de surpresa...

Veja mais
Após quatro meses, Pão de Açúcar e Casas Bahia fecham novo acordo

Pelo novo contrato, grupo de Abilio Diniz fará uma capitalização adicional de até R$ 700 mil...

Veja mais
Vendas a prazo 10% superiores

O número de consultas realizadas em junho ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (...

Veja mais
Roupa de frio: 5% a mais

Apesar do aumento das temperaturas nos últimos dias, em torno de 24 graus na capital paulista, os lojistas projet...

Veja mais