Lupo investe em coleção teen

Leia em 1min

Com investimento de R$ 700 mil, a Lupo acaba de lançar uma nova linha de produtos. Denominada Lupo Punkie, a coleção é inspirada no estilo de três das maiores pop stars do momento -Beyoncé, Lady Gaga e Rihana-, e inclui uma linha de pijamas para meninos e meninas entre 4 e 10 anos. Os pijamas podem ser encontrados apenas nas lojas Lupo.

 

Veículo: DCI


Veja também

Consumidor paga menos pelo litro de leite

O litro do leite integral longa vida está pesando menos no bolso do consumidor. Levantamento do Iepe/ UFRGS apont...

Veja mais
Sem Copa, anunciantes reagem ao pessimismo

Novas campanhas focam a próxima Copa em 2014  Minutos após o fim do jogo do Brasil contra a Holanda,...

Veja mais
Até maio, 16 operações foram fechadas no varejo

O mercado varejista está em ebulição e o segmento de farmácias não foge à regr...

Veja mais
Prejuízo com produtos segue sem referência

Mesmo que a cifra de R$ 85 milhões seja a estimativa do prejuízo no varejo com a freada das vendas de prod...

Veja mais
Dalila Têxtil projeta crescer até 30% este ano

Para ganhar fôlego na disputa com as importações que vêm principalmente dos países asi&...

Veja mais
Copa do Mundo eleva vendas em até 40%

Se a saída antecipada da Seleção Brasileira da Copa do Mundo trouxe um ar de desânimo aos bra...

Veja mais
Farinha no forno

Com 55 anos de mão na massa,a gaúcha Tondo investirá R$ 20 milhões em uma nova fábric...

Veja mais
Maioria contra a redução da jornada

Pesquisa encomendada pela ACSP à Toledo & Associados indica que 74% dos empresários são contra ...

Veja mais
À prova de crise, venda direta cresce no País

Em 2009, ano marcado pelos efeitos da crise internacional, vendas diretas movimentaram R$ 21,9 bilhões, aumento d...

Veja mais