Pepsico

Leia em 1min

A fabricante de alimentos e bebidas PepsiCo inaugurou ontem uma fábrica da marca de salgadinhos Lucky em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. O objetivo é aumentar a presença nos mercados capixaba, mineiro e carioca e ampliar a participação da marca junto às classes C e D.

 

Veículo: DCI


Veja também

Dia da Criança tem venda 14% maior nos shoppings

A venda de brinquedos em shoppings cresceu 14% no Dia da Criança, segundo informações da Associa&cc...

Veja mais
Carrefour reconhece perda estimada em R$ 462 mi no País

O grupo Carrefour informou que as perdas com ajustes contábeis no Brasil devem atingir 180 milhões de euro...

Veja mais
Manejo sanitário é essencial para obter leite de qualidade

Higiene é a palavra de ordem para a produção de leite de qualidade. O produtor moderno deve impleme...

Veja mais
Excesso de oferta derruba o preço da cebola em São Paulo

Produção de Monte Alto, no interior do Estado, cresceu 50% neste ano e preço da saca caiu 75% &nbs...

Veja mais
Carrefour dobra previsão de encargos no Brasil

Total de obrigações, após auditoria externa feita pela KPMG, pode superar os R$ 400 milhões;...

Veja mais
AL serve de modelo para lojas compactas do Walmart

A experiência na América Latina, o Brasil incluído, onde proliferam os pequenos negócios, foi...

Veja mais
Ceagesp deteriorada

O pavilhão da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), terceira maior cen...

Veja mais
Site vai mostrar menor preço em tempo real

PesquiseJá é o nome da empresa que monitora preços de alimentos e produtos de higiene para o varejo...

Veja mais
A reengenharia do Walmart no Brasil

Supermercados: Varejista modifica gestão da folha de pagamento, modelo de contabilidade e adota SAP   O Wa...

Veja mais