MAGGI aposta em produtos inovadores no segmento de culinários

Leia em 2min 20s

Empresa oferece itens exclusivos para quem quer praticidade e não abre mão de sabor na comida

 

Há quase 50 anos apostando no crescimento e inovação do mercado culinário brasileiro, a Nestlé, por meio da marca MAGGI, volta a surpreender os consumidores com o lançamento de três grandes novidades: Caldos Líquidos (nas versões Galinha e Carne), Receitas Mágicas (tempero para frango nas versões Ervas finas e Caipira) e o Macarrão Instantâneo pacote família, com gramatura de 300g. Os produtos trazem em sua essência criatividade, praticidade e muito sabor, prometendo conquistar os consumidores. Com os lançamentos, a marca prevê um crescimento nas vendas.

 

O mercado de caldos tem apresentado contínuo crescimento em volume nos últimos anos e já está presente em 85% dos lares brasileiros. Atenta a esse fato, MAGGI lança o único caldo líquido do mercado, que tem como objetivo ser um grande aliado da dona de casa. O destaque é a multiplicidade de uso do produto, que além de refogar, pode ser utilizado para grelhar, temperar e assar. Outro grande diferencial é a possibilidade de dosagem de acordo com a necessidade da consumidora. Além disso, o produto não precisa ser diluído devido à consistência líquida.

 

Outra novidade é o Tempero “MAGGI Receitas Mágicas” que oferece uma solução completa para o preparo do frango. Cada embalagem traz, além do tempero – nas versões Ervas Finas ou Sabor Caipira –, uma bolsa plástica para assar o frango. Nela, o consumidor adiciona cerca de 1 kg de frango ao tempero, mistura e leva ao forno. Além de condimento completo e na medida certa, a praticidade também está na manutenção do forno limpo.

 

Vale ressaltar que, para elaborar esses produtos, MAGGI realizou diversas pesquisas com os consumidores, por cerca de dois anos, e está atenta, assim com as demais marcas da Nestlé, às mudanças de comportamento e de ritmo de vida da população brasileira. Em razão disso, tem investido no desenvolvimento de soluções culinárias voltadas para aqueles que não abrem mão de refeições saborosas e bem apresentadas, mas têm cada vez menos tempo disponível para prepará-las.

 

Lamén tamanho família - Outra grande aposta de MAGGI está no segmento de lámen, também conhecido como “macarrão instantâneo”. Atenta aos desejos dos adeptos a este tipo de alimento, MAGGI inovou mais uma vez e apresenta o macarrão instantâneo pacote família, com gramatura de 300g. O produto proporciona maior rendimento e muita praticidade, já que fica pronto para ser consumido em apenas 3 minutos. Versátil, permite que o consumidor opte pelo seu molho de preferência, uma vez que o lançamento não vem com sache de tempero.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Classes C e D são as que menos compram alimentos orgânicos

Pesquisa da GfK aponta ainda que maioria dos brasileiros não adquire estes produtos.   A GfK, 4ª maio...

Veja mais
Batavo e MR Promoções divulgam a linha de Iogurtes Naturis à base de Soja

A Batavo pensando nas pessoas com intolerância a lactose ou que buscam uma alimentação mais equilibr...

Veja mais
Dia da Criança tem venda 14% maior nos shoppings

A venda de brinquedos em shoppings cresceu 14% no Dia da Criança, segundo informações da Associa&cc...

Veja mais
Pepsico

A fabricante de alimentos e bebidas PepsiCo inaugurou ontem uma fábrica da marca de salgadinhos Lucky em Cachoeir...

Veja mais
Carrefour reconhece perda estimada em R$ 462 mi no País

O grupo Carrefour informou que as perdas com ajustes contábeis no Brasil devem atingir 180 milhões de euro...

Veja mais
Manejo sanitário é essencial para obter leite de qualidade

Higiene é a palavra de ordem para a produção de leite de qualidade. O produtor moderno deve impleme...

Veja mais
Excesso de oferta derruba o preço da cebola em São Paulo

Produção de Monte Alto, no interior do Estado, cresceu 50% neste ano e preço da saca caiu 75% &nbs...

Veja mais
Carrefour dobra previsão de encargos no Brasil

Total de obrigações, após auditoria externa feita pela KPMG, pode superar os R$ 400 milhões;...

Veja mais
AL serve de modelo para lojas compactas do Walmart

A experiência na América Latina, o Brasil incluído, onde proliferam os pequenos negócios, foi...

Veja mais