Menina com causa

Leia em 1min

O tempo não passa para as bonecas. Susi, lançada em 1966, está com 44 anos, mas continua vestida para o baile de debutante. Se a maturidade não mudou o corpinho, pelo menos deixou a mascote mais engajada. A Estrela, em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer de Mama, lança a "Susi 15 anos no Alvo da Moda". O vestido remete às cores da campanha e parte da renda será revertida para a instituição. A boneca será vendida a partir do dia 10 de novembro. Por R$ 70.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Fusão com Casas Bahia na reta final

Globex receberá R$ 3,79 bilhões em ativos da rede varejista controlada pela família Klein.   ...

Veja mais
PuraInova recebe aporte de fundo e estreia em farmácias

Seduzida por um mercado onde a vaidade não tem limites, a PuraInova, empresa recém-criada de dermocosm&eac...

Veja mais
Cosméticos: Falta insumo "verde" e preços já sobem

O descasamento entre oferta e demanda por insumos naturais, usados na fabricação de cosméticos, pre...

Veja mais
O efeito Twitter sobre o nome das empresas

Palavras esquisitas podem ajudar um negócio a se diferenciar na acirrada competição global   ...

Veja mais
Eletros: Isenção fiscal pode criar desigualdade

Nokia é única fabricante em Manaus com 88% de benefício sobre insumos   Um benefício ...

Veja mais
Preço do algodão renova máxima histórica em NY

O clima frio que ameaça a produção de algodão da China - maior produtor mundial da pluma - f...

Veja mais
Indústria eleva procura e algodão mantém alta

Apesar de algumas oscilações nos valores da pluma de algodão terem sido observadas nos últim...

Veja mais
Nike investirá em outlets para vendas no Brasil

A expectativa de ampliar as vendas nos mercados emergentes fez com que a gigante do setor de vestuário de linha e...

Veja mais
Mercado interno é saída para gaúcha Docile

A Docile, maior produtora nacional de pastilhas e segunda no ranking brasileiro de fabricação de balas de ...

Veja mais