Alpargatas cresce 35% e abre 46 unidades em 2010

Leia em 1min

Detentora das marcas Havaianas, Topper, Timberland e Mizuno, a empresa Alpargatas comercializou 244 milhões de peças e pares de roupas, calçados e acessórios em 2010, aumento de 11,5% sobre as vendas do ano anterior. Além disso, a companhia cresceu 35% e fechou o ano com 178 pontos de venda - em 2009, eram 132 unidades. A rede de lojas próprias e franquias respondeu por apenas 3,4% do volume de vendas de 2010, com 7 milhões de peças de roupa e pares de calçados vendidos (43% a mais do que no ano anterior). A Alpargatas considera "bem pequena" a importância da rede própria para o volume total de vendas, que acaba sendo mais bem representado por revendedores.

 

Veículo: DCI


Veja também

Com 45 novas lojas, Mundo Verde quer faturar R$ 210 milhões

Alinhada com propostas de saúde, bem-estar e valorização dos recursos naturais, a rede de franquias...

Veja mais
Supermercados esperam venda 5% maior na Páscoa

A Associação Paulista de Supermercados (Apas) estima que a atividade comercial nos supermercados de S&atil...

Veja mais
Wap amplia portfólio para recuperar espaço perdido

Após várias mudanças de controle em uma década, empresa acabou perdendo a liderança e...

Veja mais
Guerra dos preços acirra a concorrência entre hipermercados

Supermercados apostam em grandes ofertas para conquistar preferência dos consumidores   No varejo, cada um ...

Veja mais
A estratégia da Nestlé para driblar a alta das commodities

Quando Paul Bulcke mudou-se para o Peru em 1980, aos 26 anos, para ajudar a comercializar a sopa Maggi para a gigante de...

Veja mais
Pressionada, indústria da laranja realiza inventário de gases-estufa

Cutrale, Citrosuco, Citrovita e Dreyfus mapeiam emissões de toda cadeia produtiva   Pressionados por seus ...

Veja mais
Vende-se de tudo. Até gasolina

A Ipiranga aposta na conveniência para aumentar a receita da rede e defender a segunda posição no ra...

Veja mais
Indústria de chocolate inova na Páscoa

Frutas, cappuccino, paçoca, cocada, napolitano são algumas das novidades em sabores que a indústria...

Veja mais
Batavo quer incomodar

Sumida da mídia - a última campanha foi em 2007 para a linha Pense Leve -, a marca Batavo está de v...

Veja mais