Haja vanilina

Leia em 1min


O Carrefour espera vender 4 milhões de panetones neste fim de ano. O Selecction Trufado (R$ 13) é a novidade da linha própria da rede, que conta agora com seis sabores, entre eles Viver Light Frutas, Kids Chocolate e Max Chocolate. As aves também devem puxar as vendas natalinas. A empresa espera vender 2,6 mil toneladas em suas 144 lojas espalhadas pelo país.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Para Procter & Gamble, crise não oferece riscos aos seus negócios

Em tempos de incerteza na economia internacional, o presidente da Procter & Gamble no Brasil, Tarek Farahat, n&atild...

Veja mais
Eletrodomésticos viram aliados contra desperdício

Padrão na indústria brasileira de eletrodomésticos, por força de lei, a economia de energia ...

Veja mais
PepsiCo vence a disputa pela Mabel

A Mabel anuncia hoje em Aparecida de Goiânia (GO) a venda do grupo para a multinacional americana PepsiCo. O an&ua...

Veja mais
Brasileiro come pouca massa e Selmi decide mudar o foco

A venda de macarrão passou incólume pelo aumento do poder de compra da classe C nos últimos anos. E...

Veja mais
Publicidade busca volta aos velhos tempos

Para publicitários latino-americanos, criatividade vem perdendo espaço para a tecnologiaNada como uma comp...

Veja mais
Casas do norte - a última conquista

Com a valorização dos ingredientes nativos por chefs brasileiros, e apostando em qualidade e sabor, esses ...

Veja mais
Cafeicultor segura produção em busca de melhores preços

Com oferta restrita, as cotações tendem a subir.Os produtores de café arábica do Sul de Mina...

Veja mais
Tetra Pak inaugura unidade na China

Planta oferecerá às empresas locais de leite e bebidas soluções para o envase de alimentos.A...

Veja mais
Geração Y demanda atendimento mais rápido

Os consumidores da Geração Y não querem falar com mais de um atendenteQuando têm um problema ...

Veja mais