Coop segue líderes da venda de roupas de marca própria

Leia em 2min 10s

Seguir os passos dos líderes Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart parece ser o plano da rede de supermercados Cooperativa de Consumo (Coop), que anuncia a entrada na área de venda de produtos têxteis de marca própria, ainda neste ano. A rede prevê ainda para novembro oferecer em lojas do ABC Paulista as primeiras peças de roupas com a grife Mexa-se.

Hoje, a rede Coop conta com 29 unidades de distribuição, e como estará próximo ao verão, a ideia é disponibilizar inicialmente top, regatas, camiseta, e legging para mulheres e camiseta, regatas, short e bermudas masculinos, inicialmente nas unidades da rede Industrial e Perimetral, em Santo André, e na Barão de Mauá, em Mauá. Segundo Celso Furtado, gerente de Marketing da Coop, lançar uma coleção de roupas com esta grife foi uma forma de ressaltar ainda mais o Mexa-se, seu programa de qualidade de vida, além de se aproximar dos cooperados e comunidade.

"Neste ano, o Mexa-se 2011 - 5º Encontro Coop de Corrida e Caminhada deverá superar a marca do ano passado e chegar a 7 mil inscrições e um público de 20 mil pessoas. Considerando esse número de pessoas e a crescente demanda por atividades físicas, a Coop pretende oferecer em suas unidades de distribuição mais uma opção de roupas para fitness, com elevada qualidade e preços competitivos", explica Furtado.

ABC Paulista

Na área de produtos têxteis, entre os vários segmentos que abriram unidades dentro do novo empreendimento da Multiplan em São Caetano do Sul, no ParkShopping São Caetano, , o destaque estápor conta das redes Zelo, que é uma marca especializada em cama, mesa e banho, além da Tip Top, voltada ao vestuário infantil. O novo centro de compras conta com 218 lojas e conta com a que é considerada a 44ª loja da marca Zelo. Esta unidade de São Caetano é a terceira loja da rede na região da Grande São Paulo.

A loja tem 180 metros quadrados e demandou R$ 750 mil. Segundo a empresa, os clientes encontrarão na loja produtos exclusivos das marcas Karsten, Buddemeyer, Dohler, Cortex, Duoflex, Camesa, além das linhas exclusivas desenvolvidas pelo estilista Alexandre Herchcovitch, em 100% algodão em percal 180 a 230 fios.

Já para o público infantil, a marca referência nacional de roupa para bebês Tip Top será comandada pela Roberta Brandalise, que também está à frente de outras duas lojas, nos Shoppings Ibirapuera e Anália Franco, em São Paulo.

A franqueada destaca a identificação com seus produtos. "Acredito no modelo de negócio da Tip Top e, através dos resultados obtidos nas outras unidades, o sucesso da nova loja está garantido", declara Roberta, por meio de nota.



Veículo: DCI


Veja também

Sonda faz promoção de 37 anos

Para celebrar 37 anos, a rede Sonda Supermercados, com 21 lojas, traz em sua campanha especial de aniversário a p...

Veja mais
Safra de algodão pode bater recorde histórico

O Brasil deve colher uma safra recorde de algodão em pluma em 2012, superando 2,1 milhões de toneladas, co...

Veja mais
Alimentos em multiplicação

Produção mineira de grãos cresce 57% entre 2000 e 2010. No mesmo período, aumento da popula&...

Veja mais
Cruzamento gera tomate roxo que não é transgênico

Fruto produzido por equipe da USP tem mais substâncias antitumoresPlanta é o resultado de hibridizaç...

Veja mais
Faltas ao trabalho disparam no país

Estimativa da indústria mostra que ausência de trabalhadores responde por 25% das perdas nas fábrica...

Veja mais
Atacadão projeta expansão no Estado a partir de 2012

Depois de inaugurar unidade em Pelotas, rede do grupo francês Carrefour abrirá loja na Capital e em Santa M...

Veja mais
A hora dos latinos na propaganda global

Com a crise, a estética latina, que vende humor e otimismo, ameaça o reinado do pragmatismo irônico ...

Veja mais
Cencosud negocia carioca Prezunic

A rede carioca de supermercados Prezunic está na mira da chilena Cencosud, terceira maior rede da América ...

Veja mais
Tomate encarece 161% em um ano

O preço do tomate vai gerar mal-estar no consumidor. Em apenas uma semana, o preço do fruto subiu 44,90%, ...

Veja mais