Marabraz amplia a sua presença com expansão voltada ao interior paulista

Leia em 2min

A Marabraz, rede especializada em mobiliário residencial, anuncia a continuação de seu processo de expansão ao inaugurar a nova loja da rede em Campinas (SP). A segunda unidade da rede está localizada no Centro da cidade, na Rua Treze de Maio, e integra o plano de ação da empresa voltada ao público do interior paulista. Só no começo deste ano, a Marabraz inaugurou outras duas unidades. No dia 13 de janeiro, a rede chegou a Limeira, também no interior de São Paulo, com a primeira loja. No dia 27 de janeiro, os consumidores do litoral sul paulista, na Praia Grande ganharam nova unidade. -

Para Nasser Fares, diretor da Marabraz, a meta é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. "Assim como o governo federal implantou o programa "Minha Casa, Minha Vida", trabalhamos focados em nosso objetivo: realizar sonhos. Com isso criamos o conceito Meu móvel, minha vida para proporcionar aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos em condições que cabem no seu bolso", salienta.

Com mais de 1.100 metros, o novo ponto de venda em Campinas conta com modernas instalações dispostas em quatro pavimentos. A ambientação simples da loja, seguindo o conceito padrão da rede, e o mix de produtos divididos por categorias auxiliam na escolha dos itens e a composição da decoração. A rede conta atualmente com mais de 115 unidades é voltada para os públicos C, D e E e vai de encontros com os potenciais consumidores e entrantes nas novas classes de consumo do País.

Perfil

Com cerca de 2000 funcionários, a rede dispõe de lojas em São Paulo (Capital), Baixada Santista, Vale do Paraíba e municípios da Grande São Paulo: Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Guaianazes, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Jundiaí, Limeira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Praia Grande, Santo André, São Bernardo do Campo e Suzano.

A unidade concorrerá com diretamente com outros players deste mercado, Casas Bahia e Magazine Luiza, que também possuem linha completa de moveis para dormitórios, cozinhas e lavabos. Ainda segundo o porta-voz da Marabraz, todas as novas lojas inauguradas até o presente momento, fazem parte da medida adotada pela empresa de estar cada vez mais próxima de seus clientes. "A estratégia é levar as lojas cada vez mais perto dos clientes, aumentando o vínculo com a marca", diz Fares em nota.


Veículo: DCI


Veja também

Demissões em linha branca provocam protesto

Cerca de 5 mil metalúrgicos prometem parar a produção em fábricas do Estado de São Pa...

Veja mais
Mais redes estrangeiras disputam varejo doméstico

O capital externo tem entrado cada vez mais no varejo brasileiro, também por meio de expansão de lojas de ...

Veja mais
Páscoa deve gerar 20 mil novos empregos temporários

A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) inf...

Veja mais
Confiança do Empresário do Comércio gaúcho é a pior desde setembro de 2011

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio – ICEC – no Rio Grande do Sul ca...

Veja mais
Missão no Japão mostra alimentos e bebidas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove a primeira missão comercial de...

Veja mais
Preço da batata está em queda

Aumento da produção e redução do consumo pressionam cotação para baixo.O aumen...

Veja mais
Episódio do carbendazim deve servir de alerta para o setor de alimentos

No início de janeiro, o FDA, órgão que controla medicamentos e alimentos nos EUA, detectou res&iacu...

Veja mais
Indústria do tabaco critica resolução

As mudanças na resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) qu...

Veja mais
Vendas de smartphones têm forte alta e já superam as de PCs no mundo

Tendência também é percebida no Brasil, onde telefones inteligentes se consolidam como opç&at...

Veja mais