L’Oréal relança Garnier Fructis

Leia em 1min 10s

A linha de xampus, condicionadores e cremes de tratamento Garnier Fructis, marca de largo consumo da L´Oréal, vai mudar de embalagem e de cor.

 

 



O tradicional verde que identificou por dez anos os frascos dos produtos nas grandes redes varejistas, passa a ser laranja a partir de hoje. Juan Pablo Dubini, gerente de Marketing de Garnier Fructis, explica que as mudanças não são apenas por fora e estão ligadas a particularidades da consumidora brasileira. “Mais de 79%das mulheres brasileiras passam por procedimentos químicos e procuram constantemente novos tratamentos para os cabelos”, conta. “Hoje, temos a oportunidade de entregar uma linha mais completa, com novos ingredientes, tecnologias e fragrâncias que trazem resultados surpreendentes”.

A nova cor na embalagem determina a mudança de posicionamento da marca e traz também a novidade de uma linha completa para todos os tipos de cabelos lisos.

O lançamento será marcado pelo “Fructis Day”. Trata-se de um evento em que cerca de 130 pessoas da Divisão de Grande Público da L´Oréal no Rio de Janeiro — departamento que inclui as marcas Garnier, Colorama, L'Oréal Paris e Maybelline — serão promotores nas lojas em que os produtos são vendidos.

 Participam da ação, inclusive, diretores das marcas. Serão visitadas 60 lojas no estado do Rio. No dia 5 de agosto, estreia a campanha criada para TV sobre as mudanças de Garnier Fructis


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Drogaria abre em Votuporanga

Considerada uma das maiores redes de drogarias do País, a Drogaria São Paulo acaba de inaugurar a sua prim...

Veja mais
Varejo: Analistas preveem desempenho melhor neste segundo semestre

As vendas totais do comércio varejista deverão apresentar melhor desempenho no segundo semestre em rela&cc...

Veja mais
Sony corta previsão de venda por emergentes

Desaceleração das economias em desenvolvimento e crise do euro levam japoneses a apertar o cinto. Rival Sh...

Veja mais
Aumento da oferta de leite reduz lucratividade em julho

Valor bruto do litro recuou em 0,9%.O aumento das importações de leite tem ampliado a oferta de produtos l...

Veja mais
Menos otimismo com Dia dos Pais.

Lojas de roupa, vestuário e eletrônicos são as que mais devem alavancar as vendas com o Dia dos Pais...

Veja mais
Indústrias de embalagens em forte retração

Setor de embalagens teve perda de 6% no 1º semestre.As encomendas do varejo para o Natal, que tradicionalmente come...

Veja mais
Filhos devem comprar lembrancinhas para os pais

Pesquisa da CDL mostra que 54,46% dos filhos pretendem gastar até R$ 100 no presente e que, para o consumidor, o ...

Veja mais
Estoque de algodão sobe com crise econômica

Os estoques mundiais de algodão estão em alta e atingem os maiores patamares em 40 anos. Os fortes investi...

Veja mais
Confiança do comércio recua 4,3%

O comércio prossegue com as vendas em nível elevado, porém está cada vez menos confiante na ...

Veja mais