A linha de xampus, condicionadores e cremes de tratamento Garnier Fructis, marca de largo consumo da L´Oréal, vai mudar de embalagem e de cor.
O tradicional verde que identificou por dez anos os frascos dos produtos nas grandes redes varejistas, passa a ser laranja a partir de hoje. Juan Pablo Dubini, gerente de Marketing de Garnier Fructis, explica que as mudanças não são apenas por fora e estão ligadas a particularidades da consumidora brasileira. “Mais de 79%das mulheres brasileiras passam por procedimentos químicos e procuram constantemente novos tratamentos para os cabelos”, conta. “Hoje, temos a oportunidade de entregar uma linha mais completa, com novos ingredientes, tecnologias e fragrâncias que trazem resultados surpreendentes”.
A nova cor na embalagem determina a mudança de posicionamento da marca e traz também a novidade de uma linha completa para todos os tipos de cabelos lisos.
O lançamento será marcado pelo “Fructis Day”. Trata-se de um evento em que cerca de 130 pessoas da Divisão de Grande Público da L´Oréal no Rio de Janeiro — departamento que inclui as marcas Garnier, Colorama, L'Oréal Paris e Maybelline — serão promotores nas lojas em que os produtos são vendidos.
Participam da ação, inclusive, diretores das marcas. Serão visitadas 60 lojas no estado do Rio. No dia 5 de agosto, estreia a campanha criada para TV sobre as mudanças de Garnier Fructis
Veículo: Brasil Econômico