Bed, Bath&Beyond tem queda no lucro por causa de política agressiva de descontos

Leia em 1min

A Bed Bath & Beyond, rede com mais de mil lojas de cama, mesa e banho nos Estados Unidos, registrou lucro de US$ 224,3 milhões no segundo trimestre, uma queda de 2,2% em relação ao mesmo período no ano passado. A agressiva política de descontos afetou o desempenho da companhia, dizem analistas. O faturamento da rede foi de US$ 2,59 bilhões, alta de 12% sobre um ano antes.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Brinquedos têm pedidos 20% maiores para Dia da Criança

A indústria brasileira de brinquedos comemora crescimento de faturamento de dois dígitos para o Dia da Cri...

Veja mais
Tudo pronto para a decoração natalina

Ganhar a atenção e a fidelidade do consumidor exige estratégias complexas que são pensadas c...

Veja mais
Empresas lutam pelo reconhecimento do promotor nos supermercados

Empresas mineiras criam comitê para lutar pelo profissional terceirizado que promove as mercadorias nas gônd...

Veja mais
Superávit de açúcar pode cair em 2012/13

Ainda que a maior parte das consultorias esteja prevendo um superávit mundial de açúcar na safra 20...

Veja mais
Venda direta fatura R$ 50 bilhões no Brasil

O setor de venda direta, liderado por Natura e Avon, movimentou R$ 50 bilhões no Brasil em 2011. O número ...

Veja mais
Governo destina R$ 120 mi para garantir a laranja

O governo federal disponibilizou R$ 120 milhões para a realização de leilões públicos...

Veja mais
Seca leva à queda de até 40% na produção de leite

Preço já começou a subir; estoque de caixinhas longa vida nos laticínios deve durar 7 dias, ...

Veja mais
Mercado de feijão sem grandes negócios

Entidade reclama que Riispoa traz exigências técnicas que prejudicam a atividade no país.O mercado a...

Veja mais
Shoppings inovam na corrida pela fidelização

Vale de web rádio a Dia do Cliente.Belo Horizonte e região metropolitana têm, pelo menos, 18 shoppin...

Veja mais