Venda de não-alimentos melhora em redes de supermercados

Leia em 1min

O diretor Vice Presidente de Negócios de Varejo do Grupo Pão de Açúcar, José Roberto Coimbra Tambasco, afirmou que a venda de não-alimentos nas lojas Extra e Pão de Açúcar melhoraram após desempenho mais fraco no primeiro semestre do ano.

De acordo com Tambasco, na primeira parte do ano houve um impacto pela substituição de vendas de notebooks por tablets, de tíquete médio menor. Ele afirmou, porém, que a companhia aposta no crescimento de vendas de tablets.

Já o diretor de Negócios de Atacado e presidente da Rede Assaí, Belmiro Gomes, destacou o forte crescimento no volume de vendas da bandeira de atacado de autosserviço da companhia. Ele atribuiu boa parte do crescimento ao processo de expansão de lojas e afirmou que a companhia espera abrir cinco novas lojas Assai no quarto trimestre do ano.

De acordo com Gomes, a companhia espera a continuidade de um forte crescimento de vendas no Assai e ponderou ainda que pode haver melhora de margens, embora ele acredite que as margens devem seguir em patamar parecido ao atual.


Veículo: A Tarde - BA


Veja também

Limppano vai desenvolver suas próprias fragrâncias

A brasileira Limppano, que compete com gigantes como SC Johnson e Reckitt Benckiser no segmento de produtos de limpeza c...

Veja mais
Roupa e acessórios da Havaianas chegam ao varejo em 2014

A Alpargatas está ampliando a capacidade de produção da sandálias Havaianas em 40%, com a en...

Veja mais
Pão francês tem aumento de mais de 10% na região Norte de BH

Os produtos de padaria, em geral, tiveram alta de 0,76% na capital mineiraO preço do pão francês est...

Veja mais
Aquisições na mira da Via Varejo

A Via Varejo enviou na sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o prospecto preliminar d...

Veja mais
Havaianas vai lançar roupas no segundo semestre de 2014

Conhecida mundialmente, a marca brasileira Havaianas chegará ao ano da Copa com uma novidade para os fãs d...

Veja mais
RUFFLES® traz de volta o sabor Fresh Lemon

O sabor volta em edição limitada de verão em embalagem de 100g, desenvolvida pela agência Nar...

Veja mais
Havaianas: nova fábrica aumenta em 40% a capacidade de produção

Unidade inaugurada em Montes Claros poderá fabricar 102 milhões de pares por ano.São Paulo - A capa...

Veja mais
Tosello Amplia Portfólio Com Mortadela

A Mortadela Bologna que a Tosello traz para a mesa do brasileiro tem um gosto típico e delicado, o aroma e o perf...

Veja mais
Cargill anuncia ampliação em suas fábricas de óleos especiais e gorduras

Investimento integra estratégia da empresa em acompanhar inovação e crescimento da demanda dos clie...

Veja mais