Carrefour escolherá entre F/Nazca, Leo Burnett e Publicis

Leia em 1min

A líder do segmento supermercadista no País, Carrefour, poderá escolher hoje sua nova agência de publicidade, depois das apresentações de F/Nazca S&S, Leo Burnett e Publicis, empresas pertencentes ao Grupo Publicis, que recebeu a conta global da rede varejista. O diretor de Marketing do Carrefour, Rodrigo Lacerda, conhecerá melhor as estruturas operacionais, as equipes e as propostas de cada agência. Em alguns países latino-americanos as decisões já foram tomadas, como na Colômbia, onde a conta ficou com a Leo Burnett, e na Argentina, onde a Publicis Graffiti teria levado a melhor. Enquanto não define a situação de sua conta brasileira, o Carrefour continua a ser atendido pela AlmapBBDO.

 

Veículo: DCI


Veja também

Mesmo com açúcar em alta, aporte menor prejudica usinas

Mesmo com a aceleração dos preços do açúcar, o setor sucroalcooleiro terá um d...

Veja mais
Lucro da Profarma soma R$ 31,6 mi e cai 32,7% em 2008

A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A., uma das principais distribuidoras da indústria far...

Veja mais
Falta de certificação prejudica venda brasileira de orgânicos

A maior feira mundial de alimentação, a Anuga, que acontece na Alemanha, em outubro, foi lançada on...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar inaugura loja da Taeq

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou ontem a primeira loja da marca Taeq com conceito de loja dentro da ...

Veja mais
Produtos menos saudáveis para o Brasil

Uma pesquisa realizada em parceria pelo Instituto Alana e o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor revela que as e...

Veja mais
No Brasil, qualidade pior

Alimentos infantis de multinacionais no País não seguem o padrão internacional   Fabricante...

Veja mais
Crise não deve afetar venda de ovos de Páscoa

A queda na renda familiar e a revisão do orçamento doméstico, cenário provocado pela crise, ...

Veja mais
Catarinense Buddemeyer prevê alta de 10% nos negócios

A Buddemeyer, fabricante de artigos de cama, mesa e banho, de São Bento do Sul (SC), espera crescer 10% em 2009, ...

Veja mais
O Poder da embalagem como ferramenta de marketing

Conhecimento das reais necessidades do consumidor e uso da embalagem como ferramenta de marketing são os dois pri...

Veja mais