Compras já apresentam perfil mais amplo

Leia em 1min

 

Veículo: Diário do Comércio - SP


Veja também

Makro reforça logística e terá mais 4 centros de distribuição

A operação da atacadista holandesa Makro no País passará por uma mudança com o refor&...

Veja mais
Fabricantes de panetones esperam venda maior em 2009

De olho na demanda maior, fabricantes de panetone turbinam a produção deste ano e reajustam preços....

Veja mais
Leite longa vida está 9,8% mais barato

Após subir demais no primeiro semestre, preço caiu devido à entrada do produto importado   A...

Veja mais
Líder varejista no Nordeste abre 50 lojas e reforça presença no Rio

Sem fazer alarde, a rede baiana Insinuante, líder varejista no Nordeste, faz juz ao próprio nome e vai con...

Veja mais
Crise barateia arroz e feijão

A crise global ajudou a baratear o prato mais tradicional na mesa do brasileiro: o arroz e feijão. Nos últ...

Veja mais
Bauducco estuda abrir o capital

Alimentos: Faturamento vai a R$ 1,4 bilhão e produção será de 50 milhões de panetones...

Veja mais
Havaianas no açougue e Coca-Cola no saquinho

O português José Silvestre, 38 anos, sócio da Kikarnes - uma pequena rede de três açoug...

Veja mais
Executivo-chefe da Cadbury admite que há sentido em união com Kraft

O executivo-chefe da Cadbury, Todd Stitzer, pareceu dar sinais, ontem, de que admite o "sentido estratégico" da c...

Veja mais
Conversão integral

A Jasmine, empresa especializada em alimentos naturais, funcionais e integrais e que tem uma linha de orgânicos ce...

Veja mais