Sorveteria de tapete vermelho

Leia em 1min

Depois do sabonete Lux, é o picolé Magnum que quer recuperar o desejo do consumidor de se sentir uma estrela. Numa ambientação hollywoodiana, a marca terá um espaço temático na rua Amaury, em São Paulo. Ali vão servir onze sobremesas feitas com o picolé que foram criadas pelos chefs do corredor gastronômico. Os doces que custam R$ 15 e os picolés, R$ 4,50, valem como pontos a ser acumulados num cartão fidelidade e, depois, trocados por brindes assinados. Mas a conta é pesada em todos os sentidos. São necessárias 15 sobremesas para se conseguir um pingente em forma de picolé, banhado a ouro, e desenhado por Juliana Jabour. O que você preza mais: seu pescoço ou sua cintura? Abre em 18 de novembro.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Cresce a procura por especialistas em fusões

Noites em claro diante de cláusulas contratuais e relatórios administrativos são comuns na rotina d...

Veja mais
Portáteis com mais presença

O brasileiro, acostumado com as primeiras posições em esportes como o futebol, costuma desdenhar até...

Veja mais
Geração Y: adaptações na realidade do pós-crise

Que a crise criou um novo cenário mundial nos negócios e nas empresas todos já sabem. Mas, o que po...

Veja mais
Pequenos vendem direto aos mercados

Ter a garantia de que a produção será vendida, o que permite planejar investimentos, eliminar a fig...

Veja mais
Trigo: leilões estimulam venda interna

Último leilão de PEP arrematou 88% da oferta destinada ao Norte e Nordeste e ao mercado externo   O...

Veja mais
Ceasa de Campinas adota caixas plásticas

Intenção é substituir totalmente o uso das tradicionais caixas de[br]madeira, consideradas anti-hig...

Veja mais
O homem de 2 bilhões de dólares: Brasil é segundo maior mercado de cosméticos masculinos do mundo

A vaidade masculina está superando o preconceito, mostra reportagem de Fabiana Ribeiro publicada na ediç&a...

Veja mais
Natal do presentão

Pesquisa do comércio garante: consumidor está tão otimista que este ano a árvore vai ter mai...

Veja mais
Leader busca fabricante para marca própria

Varejo: Rede que tem 45 lojas e fatura R$ 778 milhões vai aplicar R$ 20 milhões para abrir seis lojas em 2...

Veja mais