Pontofrio.com firma parceria com SDonline

Leia em 1min

A parceria entre os portais de e-commerce Pontofrio.com e SDonline, site desenvolvido pela arquiteta Fernanda Marques para venda de objetos de decoração associados à linguagem da profissional, foi lançada ontem (20). Com a iniciativa, os produtos do Pontofrio.com serão comercializados no site da arquiteta.

Com média de 12,8 milhões de visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com foi criado em 2008 e conta com um portfólio de 70 mil itens de 24 categorias diferentes. O site faz parte da Nova Pontocom, da ViaVarejo, braço do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A empresa também opera os sitesCasasBahia.com.br e Extra.com.br.

Com a parceria, o SDonline, que tem know-how na área de gerenciamento de projetos, irá desenvolver, junto aos seus clientes e potenciais consumidores, ações promocionais e intermediação de vendas dos produtos e serviços disponibilizados em site desenvolvido pelo Pontofrio.com.

A sociedade entre as duas marcas conta com produtos da loja virtual do Pontofrio/SDonline selecionados e chancelados na página inicial. Considerados produtos-foco, esses itens selecionados serão escolhidos pela arquiteta Fernanda Marques. Os produtos serão substituídos constantemente e estão previstas promoções especiais.


Veículo: DCI


Veja também

Internet faz shopping buscar novo modelo

Menos shopping centers, mas cada vez maiores. E sempre, claro, com boa rentabilidade. Essa é a estratégia ...

Veja mais
Cooxupé aposta em vendas on-line

Cafeicultores cadastrados na cooperativa já estão realizando os negócios pela internet.Os produtore...

Veja mais
O mundo em barras

Imagine o tempo de espera nas filas de supermercados sem o uso da leitura do código de barras. Essa era a dura re...

Veja mais
Abras participa da Conferência Internacional de Automação e Logística da GS1

O presidente da Abras, Sussumu Honda, e o superintendente, Tiaraju Pires, participaram da Brasil em Código - II C...

Veja mais
'Compra coletiva' busca novos meios de gerar receita

Passada a fase de euforia, sites de desconto estreitam os laços com o setor publicitário para se garantir ...

Veja mais
Varejo on-line amplia prazo de entrega ao consumidor

Após a série de desgastes públicos enfrentados por alguns sites de venda on-line no país, ac...

Veja mais
Loja on-line soma 20% do comércio varejista

Hoje os varejistas dedicados exclusivamente ao comércio pela Internet já detêm 20% do total das vend...

Veja mais
Empresa facilita e torna mais rápidas as vendas on-line

MundiPagg cria quatro plataformas tecnológicas para agilizar pagamentos de operações realizadas em ...

Veja mais
GS1 Brasil realiza II Conferência Internacional de Automação e Logística

Sob o tema "A linguagem universal da rentabilidade", evento reúne empresários de vários setores da ...

Veja mais