A parceria entre os portais de e-commerce Pontofrio.com e SDonline, site desenvolvido pela arquiteta Fernanda Marques para venda de objetos de decoração associados à linguagem da profissional, foi lançada ontem (20). Com a iniciativa, os produtos do Pontofrio.com serão comercializados no site da arquiteta.
Com média de 12,8 milhões de visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com foi criado em 2008 e conta com um portfólio de 70 mil itens de 24 categorias diferentes. O site faz parte da Nova Pontocom, da ViaVarejo, braço do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A empresa também opera os sitesCasasBahia.com.br e Extra.com.br.
Com a parceria, o SDonline, que tem know-how na área de gerenciamento de projetos, irá desenvolver, junto aos seus clientes e potenciais consumidores, ações promocionais e intermediação de vendas dos produtos e serviços disponibilizados em site desenvolvido pelo Pontofrio.com.
A sociedade entre as duas marcas conta com produtos da loja virtual do Pontofrio/SDonline selecionados e chancelados na página inicial. Considerados produtos-foco, esses itens selecionados serão escolhidos pela arquiteta Fernanda Marques. Os produtos serão substituídos constantemente e estão previstas promoções especiais.
Veículo: DCI