Magazine Luiza fecha acordo com a Cardif

Leia em 1min 10s

Parceria permitirá a oferta de produtos de seguros pelo site ou nos pontos de venda da varejista 

O Magazine Luiza firmou um novo acordo operacional com a Cardif do Brasil Vida e Previdência, Cardif do Brasil Seguros e Garantias e Cardif Capitalização.

O novo acordo deve vigorar até 31 de dezembro de 2015 e tem por objeto o desenvolvimento, comércio e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido no Brasil nos estabelecimentos, portais na internet e central de vendas por telefone operadas pelo Magazine Luiza.

O tratado inclui ainda seguro do credor sobre créditos ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego), proteção individual vendida através de telemarketing ou diretamente nos estabelecimentos comerciais do Magazine Luiza, proteção em grupo vendida aos funcionários da empresa, excetuando- se produtos de seguro relacionados a empréstimos pessoais e garantias estendidas.

Como decorrência da operação, a Cardif deverá pagar ao Magazine Luiza R$ 80 milhões em até 30 dias da assinatura do acordo. Do total, R$ 30 milhões serão repassados pelo Magazine Luiza à Luizacred.

Adicionalmente, caso determinadas metas de vendas de seguro sejam superadas, o Magazine Luiza poderá receber até R$ 40 milhões a partir do final de 2013.

Além destes valores, a Cardif continuará a efetuar os pagamentos mensais de comissões ao Magazine Luiza e à Luizacred pela distribuição de seus produtos.



Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Pontofrio.com firma parceria com SDonline

A parceria entre os portais de e-commerce Pontofrio.com e SDonline, site desenvolvido pela arquiteta Fernanda Marques pa...

Veja mais
Internet faz shopping buscar novo modelo

Menos shopping centers, mas cada vez maiores. E sempre, claro, com boa rentabilidade. Essa é a estratégia ...

Veja mais
Cooxupé aposta em vendas on-line

Cafeicultores cadastrados na cooperativa já estão realizando os negócios pela internet.Os produtore...

Veja mais
O mundo em barras

Imagine o tempo de espera nas filas de supermercados sem o uso da leitura do código de barras. Essa era a dura re...

Veja mais
Abras participa da Conferência Internacional de Automação e Logística da GS1

O presidente da Abras, Sussumu Honda, e o superintendente, Tiaraju Pires, participaram da Brasil em Código - II C...

Veja mais
'Compra coletiva' busca novos meios de gerar receita

Passada a fase de euforia, sites de desconto estreitam os laços com o setor publicitário para se garantir ...

Veja mais
Varejo on-line amplia prazo de entrega ao consumidor

Após a série de desgastes públicos enfrentados por alguns sites de venda on-line no país, ac...

Veja mais
Loja on-line soma 20% do comércio varejista

Hoje os varejistas dedicados exclusivamente ao comércio pela Internet já detêm 20% do total das vend...

Veja mais
Empresa facilita e torna mais rápidas as vendas on-line

MundiPagg cria quatro plataformas tecnológicas para agilizar pagamentos de operações realizadas em ...

Veja mais