Cafezinho sob medida

Leia em 1min

O Brasil é hoje o segundo maior consumidor de café do mundo, atrás apenas dos EUA. Mas quando se trata do consumo dentro de casa, o País é líder. Atenta a esse mercado, a Nestlé lança neste mês o Caffè Buongiorno, o primeiro da linha Nescafé Dolce Gusto desenvolvido para atender as preferências nacionais. A bebida - que é mais longa que os outros cafés da marca (120 ml contra 50 ml) e de gosto mais encorpado -, é feita com grãos nacionais e voltada para o café da manhã. De janeiro a junho, as vendas de máquinas da marca foram 60% superiores ao volume do mesmo período de 2010.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Para mercado paulistano, Ambev tira a tampa da lata da Brahma

A Brahma revela amanhã aos paulistanos o mistério criado na primeira fase de sua campanha publicitá...

Veja mais
Budweiser chega oficialmente ao Brasil

País será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual   Após...

Veja mais
ICAP anuncia nomeação de Sean O’Neill, da Heineken, como Presidente do Conselho Diretivo

Cervejaria consolida sua participação em prol da construção de políticas sólid...

Veja mais
Ambev e Grupo Pão de Açúcar fazem parceria

Há pouco mais de um ano, o grupo dos dez maiores fabricantes mundiais de bebidas apoiou a criação d...

Veja mais
Iniciativa

O Grupo Pão de Açúcar lançou hoje uma tecnologia para garantir as vendas de bebidas alco&oac...

Veja mais
Ambev e Pão de Açúcar pedirão RG a jovem que comprar cerveja

A AmBev e o Grupo Pão de Açúcar anunciaram ontem parceria em programas voltados a supermercados e b...

Veja mais
Líder em cafés no Nordeste quer agora mercado do Sul e Sudeste

Sergipana Maratá compra marca de chás da Mars e quer aproveitar distribuição para crescer fo...

Veja mais
Belo Horizonte: comércio da Capital eleva as importações de vinho

Câmbio favorável vem elevando a demanda por produtos importados.  A proximidade das festas de final ...

Veja mais
Vendas crescem, mas Diageo quer ir além de vodca e uísque

A maior fabricante de bebidas destiladas do mundo está disposta a ser menos "elitista" no Brasil. É o que ...

Veja mais