Poucas calorias

Leia em 1min

Agora a briga é por sucos. A PepsiCo e a Ambev entram na disputa pelos consumidores de bebidas saudáveis. O Frutzz, que combina o sabor natural do suco de fruta com um toque de gás, chega às gôndolas dos supermercados nos próximos dias. Sem adição de açúcar, virá na versão 360 ml e 1 litro nos sabores uva, laranja e pêssego.

 


Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Ambev investe R$ 144 milhões no Maranhão

A Ambev vai investir R$ 144 milhões na expansão de sua fábrica em São Luís, a Equator...

Veja mais
AmBev volta a ter 70% do mercado

Depois seis anos na casa dos 60%, a AmBev voltou a ter 70% do mercado brasileiro de cervejas, segundo apurou a Nielsen n...

Veja mais
Cantada soa mal em campanha da Pepsi

Bebidas energéticas deveriam ser modernas e estilosas, e consumidas por rapazes. Então a PepsiCo Inc. deci...

Veja mais
Aumentam as vendas de suco de uva

A procura por alimentos naturais na busca de uma vida mais saudável e a melhora da renda do brasileiro elevaram a...

Veja mais
Vinícolas vivem boom de investimentos

De olho no mercado de espumantes, empresas do RS investem em tecnologia e na ampliação de unidades industr...

Veja mais
Cereser inaugura linha e dobra sua produção no País

A fabricante brasileira de bebidas Cereser acaba de dobrar a sua produção no País, com a inaugura&c...

Veja mais
PepsiCo foca em produto de baixo preço

A executiva-chefe da PepsiCo, Indra Nooyi, prevê que "a era da parcimônia" atualmente vista "entre consumido...

Veja mais
AB-InBev perto da meta de venda de ativos

A Anheuser-Busch InBev está bem perto de atingir os US$ 7 bilhões com a venda de ativos, depois que conseg...

Veja mais
Mercado interno registra uma leve recuperação

A comercialização de vinhos gaúchos, responsáveis por cerca de 90% do mercado nacional, aume...

Veja mais